Agrostore preocupa-se sempre em oferecer qualidade aos seus clientes. Todos os produtos possuem garantia, dessa forma, caso você receba um produto com defeito ou não sirva em sua plantadeira, a troca é garantida.

Em respeito aos clientes e visando esclarecer condições e prazos para a realização das trocas  foi desenvolvida esta Política de Trocas. Todos os produtos são embalados após serem conferidos por uma equipe de funcionários da Agrostore, portanto, é pouco provável que elas sejam enviadas de forma diferente da solicitada.

A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto. O item devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso que implique na perda da garantia, conforme descrito no Certificado de Garantia.

 

PRODUTOS PARA ENCOMENDA NORMAL (PAC)

Se o produto não atender à suas expectativas, você poderá solicitar a troca por outro modelo, todavia neste caso você receberá ou pagará a diferença, na troca por produtos com valor diferente do que fora adquirido.

A primeira troca é gratuita, nesta o cliente arcará apenas com os custos de frete. Portanto, atente-se ao modelo correto do produto, evitando, assim, gastos posteriores com outras trocas. Caso tenha dúvida, entre em contato conosco por meio de uma dos nossos canais de comunicação.

 

CONTATO

 

Telefone: 55 (45) 3122-5280

E-mail: agrostore@agrostore.com.br

Whatsapp: 55 (45) 99986-0027

 

PRODUTO COM DEFEITO

O produto que apresentar algum defeito será analisado, se confirmado o defeito de fabricação a troca será realizada.

AVARIA

Recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:

 

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada.

PROCEDIMENTO PARA TROCA

1- Preencha e envie o Certificado de Garantia informando o motivo da troca, mesmo que já tenha informado via e-mail, Whatsap ou telefone;

2- Envie apenas o produto que necessite de ajustes;

3- A troca é feita gratuitamente, no entanto, as despesas com o frete (envio e reenvio) ocorrerão por conta do cliente.  Para custear o frete de reenvio, o valor padrão cobrado é R$ 15,00.  Este valor deverá ser enviado dentro da encomenda ou pago via depósito bancário.

4- Para a sua segurança, se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida.

- Vá à agência dos Correios com a mercadoria já embalada;

- Não divulgue o conteúdo da embalagem.

Obs: A Agrostore não se responsabiliza por extravios de mercadorias enviadas por clientes.

 

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observação poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.

 

CONTATO

Telefone: 55 (45) 3122 - 5280

E-mail: agrostore@agrostore.com.br

WhatsApp: 55 (45) 99986-0027